ABERTURA DOS CEMITÉRIOS DA FREGUESIA DE TOCHA

CEMITÉRIOS DA FREGUESIA DE TOCHA
No âmbito das medidas de contenção e combate à propagação do COVID-19 e tendo em vista a segurança e saúde dos fregueses, assim como o levantamento progressivo de algumas das restrições impostas e a passagem do Estado de Emergência ao Estado de Calamidade, a Junta de Freguesia de Tocha delibera que:
1. Os cemitérios da freguesia serão reabertos ao público, Quartas-feiras, Sábados e Domingos das 08.30 – 19.00.
2. Não serão disponibilizados utensílios de uso comunitário (regadores) e os utensílios dos utilizadores não devem ser partilhados
3. As instalações sanitárias poderão ser encerradas em determinados períodos
4. Recomenda-se o uso de máscara e/ou viseira
5. São proibidas aglomerações de pessoas e devem ser respeitadas as normas da DGS relativas à proteção individual e ao distanciamento social
6. Durante a realização de funerais, o uso de máscara é obrigatório e as presenças serão limitadas a 20 pessoas (ou aos familiares, se excederem esse número).
Tocha