AVISO INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DE TRÂNSITO ESTRADA TOCHA / PRAIA DA TOCHA (ex-EN. 335-1, JUNTO AO PARQUE DE MERENDAS)

CONSULTAR AVISO

A circulação viária na estrada entre a Tocha e a Praia da Tocha está interrompida na zona do Parque das Merendas das Berlengas, devido a razões de segurança relacionadas com os trabalhos de reposição do pontão que colapsou, o que obriga ao desvio do trânsito, incluindo o que pretende aceder à Zona Industrial ou ao Complexo Desportivo da Tocha.

Segundo a empresa adjudicatária da obra, prevê-se que os trabalhos que motivaram essa interrupção decorram durante a semana de 3 (segunda-feira) a 8 (sábado) de dezembro, sendo o percurso alternativo aconselhável a EN.109, em direção a norte, virando nos semáforos da Caniceira em direção a poente, para a Rua da Floresta, até à Estrada Florestal n.º 1, prosseguindo nesta em direção a sul. Ao chegar-se ao cruzamento da Estrada Florestal n.º 1 com a ex-Estrada Nacional 335-1, quem pretenda dirigir-se à Praia da Tocha deve virar à direita (poente), enquanto quem se desloca para a Zona Industrial ou para o Complexo Desportivo da Tocha deve voltar para a esquerda (nascente).

A Câmara Municipal de Cantanhede pede aos condutores a melhor compreensão relativamente a esta situação imposta por circunstâncias inesperadas, confiando que os benefícios da reposição do pontão das Berlengas serão de molde a minimizar eventuais transtornos do desvio do trânsito.