Órgão executivo dos Baldios atribui subsídio à Junta de Freguesia da Tocha

No passado dia 24 de Março de 2017, celebrou-se um protocolo entre o Conselho Diretivo dos Baldios da Freguesia da Tocha e a Freguesia de Tocha, para a atribuição de um subsídio no valor de 68.805,48€, para obras realizadas durante o ano 2016.

Subsidio esse, atribuído ao abrigo da Lei dos Baldios, que por força da Lei; permite ao Orgão Executivo dos Baldios, a aplicação das suas receitas em melhoramentos da comunidade.

Decorrente desse protocolo, a Junta de Freguesia, apresentou junto daquele Orgão, faturas comprovativas de melhoramentos na Comunidade; nomeadamente na envolvente do novo Armazém da Autarquia, na área circundante dos novos sanitários do Arraial da Tocha e também em melhoramentos realizados em caminhos vicinais.

Em nome da Freguesia da Tocha, o executivo agradece ao Sr. Eng Moço; ao Sr. Licínio Jorge e ao Sr. Manuel Felício, a tão significativa verba atribuída.

Mais uma vez muito obrigado em nome da Tocha

Fernando Pais Alves

Antero Paiva