ATENDIMENTO PRESENCIAL - J.F. TOCHA

ATENDIMENTO PRESENCIAL - J.F. TOCHA

AVISO
No âmbito do Plano de Contingência da JF Tocha vigente, das medidas de
contenção e combate à propagação do COVID-19, assim como do plano de
desconfinamento em execução, a Junta de Freguesia de Tocha determina as seguintes
medidas que vigorarão durante o presente Estado de Calamidade e suas renovações:
1. Sempre que possível, deve ser dada preferência a formas de atendimento não
presencial, nomeadamente as que já haviam sido indicadas.
a) Por via eletrónica para o correio junta.tocha@sapo.pt
b) Por solicitação telefónica 231 441318
c) Por colocação na caixa de correio da Junta com indicação de assunto e
contacto;
d) Enviando SMS cm indicação do motivo e contacto para o n.º Telem. 934 134
413
2. Retomar o atendimento presencial no horário habitual, mas com as seguintes
restrições:
a) A entrada nas instalações será limitada à presença simultânea de 2
pessoas;
b) O uso de máscara e/ou viseira é obrigatório;
c) À entrada das instalações é disponibilizado desinfetante, que deve ser usado
tanto à entrada, como à saída;
d) Não é permitida a espera no interior das instalações, deve evitar-se a
concentração de pessoas junto à entrada e os cidadãos devem respeitar um
distanciamento físico de pelo menos 2 metros;
e) Devem respeitar-se as regras de atendimento prioritário, tanto em relação às
prioridades gerais legalmente consagradas, como em relação aos grupos de
risco e aos grupos profissionais com prioridade no âmbito do combate ao
COVID-19.




ATENDIMENTO PRESENCIAL - J.F. TOCHA